marcas
  • Home
  • Uncategorized
  • Simões Filho: Em meio ao abandono, evangélicos fazem oração para Deus tocar o coração do prefeito; veja vídeo
Uncategorized

Simões Filho: Em meio ao abandono, evangélicos fazem oração para Deus tocar o coração do prefeito; veja vídeo

Diante da situação de abandono, a população de Simões Filho busca alternativas para tentar ultrapassar as barreiras que enfrentam diariamente. Saúde, educação, transporte e serviços básicos como iluminação e coleta de lixo funcionam de forma precária, em um município que arrecada cerca de R$ 30 milhões por mês.

Alguns não acreditam em mudança, outros ainda têm esperança de dias melhores, como no caso de um grupo de evangélicos, que resolveram usar a fé, realizando um clamor em oração em meio a rua escura e a lama. O ato aconteceu na noite desta terça-feira (23/07) na Rua Babilônia, no bairro Luiz Eduardo Magalhães, conhecido como Barreiro.

Nas imagens que viralizou no aplicativo WhatsApp, é possível ver um grupo de fiéis com lanternas nas mãos fazendo um clamor. “Meu Deus, toca no coração do prefeito para trazer asfalto nesta rua. Acende agora Jesus, na mente dele, a tua luz”, orou os fiéis. A comunidade é uma das que receberam promessas de campanha, mas dois anos se passaram e nada foi feito pela Prefeitura Municipal de Simões Filho.

LEIA TAMBÉM

Prefeitura realiza formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD Cerca de 200 alunos de escolas da rede municipal participaram da ação

Redação

TCM pune ex-prefeito por contratação de escritório de advocacia

Redação

Chapada: Prefeitura de Itaberaba cancela concurso público após apuração; taxa de inscrição será devolvida

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO