marcas
Destaque EC Bahia

Sonho de Bellintani ser vice na chapa de ACM Neto acabou

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Acabaram as pretensões do presidente do Bahia Guilherme Bellintani de ocupar uma vaga na chapa liderada por ACM Neto ao governo baiano, no ano que vem. Com o rebaixamento do time para a segunda divisão, o empresário está sendo acusado por torcedores de ser incompetente e de usar o Tricolor de Aço para fins políticos.

Conforme uma fonte do Informe Baiano, o mandatário do time do Fazendão articulava ou articula para ocupar a vice do democrata, porém, “agora o sonho e a magia de Harry Potter acabaram”.

Nos bastidores, Bellintani buscava conversas com líderes nacionais e estaduais do PDT, a exemplo de Carlos Lupi, Félix Mendonça Júnior e Leo Prates. Acredita-se no meio político que o partido do presidenciável Ciro Gomes será responsável pela indicação de um nome para ser vice-governador ou senador na chapa liderada por Neto.

Portanto, diante da campanha vergonha que resultou no rebaixamento do bi-campeão brasileiro dificilmente Bellintani não vai ser enterrado politicamente. Procurados pelo Informe Baiano, Félix e Leo Prates não atenderam os telefonemas. Abaixo, confira alguns comentários sobre o mandatário e campanha tricolor.

LEIA TAMBÉM

Quase 40 toneladas de farinha de trigo apreendidos por sonegação fiscal em Feira de Santana

Raniel

Caixa começa a pagar Auxílio Brasil com valor mínimo de R$ 400

Raniel

Precisando vencer para seguir vivo na Copinha, Vitória enfrenta o XV de Piracicaba

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO