marcas
  • Home
  • Destaque
  • Técnico de enfermagem é preso após abusar de jovem internada em UTI
Destaque Polícia

Técnico de enfermagem é preso após abusar de jovem internada em UTI

O técnico de enfermagem, Ildson Custódio Bastos, foi preso na última quarta-feira (29), acusado de abusar sexualmente de uma jovem de 19 anos que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Goiânia. A informação é do G1.

“Ele claramente toca as partes íntimas dela com a mão direita sob o lençol. Ele não estava fazendo nenhum procedimento de enfermagem, porque estava o tempo todo usando só uma mão”, disse a delegada Paula Meoti.

“O abuso durou cerca de 1h, ela alterava alguns momentos de consciência e, em um momento, ela se mexe, se debate, tentando escapar”, acrescentou a delegada.

Ainda segundo a delegada, o estupro foi descoberto após a jovem acordar e ter dito a uma enfermeira que o homem tinha tocado em suas partes íntimas.

Casado há seis anos, homem esfaqueia amante grávida de seis meses

A jovem de 21 anos, acabou morrendo.  “A causa da morte ainda não está totalmente esclarecida, mas a gente acredita que o abuso não tenha causa direta com a morte. Mas não sabemos até que ponto, esse abalo emocional pode ter influenciado ou piorado o estado de saúde dela”, disse a delegada. O suspeito ficou em silêncio durante o depoimento.

LEIA TAMBÉM

Projeto que altera lei eleitoral é sancionado com vetos pelo presidente Bolsonaro; confira

Redação

‘Gugu está na UTI e vivo’, diz novo comunicado

Redação

Em festa sem máscaras, Isidório canta música gospel para Arthur Lira; assista

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO