marcas
  • Home
  • Política
  • Tentando emplacar candidatura da mulher, Caetano volta a criticar Elinaldo
Política

Tentando emplacar candidatura da mulher, Caetano volta a criticar Elinaldo

“Projeto de governo de Elinaldo para Camaçari é o mesmo de Bolsonaro para o Brasil”, afirmou o petista

Disposto a emplacar o nome da mulher, Ivoneide Caetano, como candidata do PT a prefeita de Camaçari nas eleições de 2020, o ex-prefeito da cidade e ex-deputado federal Luiz Caetano (PT) vem intensificando suas visitas às comunidades do município – sempre acompanhado da esposa – e as reuniões com políticos do partido.

Além disso, em suas redes sociais, o petista tem criticado constantemente a gestão do atual prefeito Antônio Elinaldo (DEM), que deve ser candidato à reeleição no pleito municipal do ano que vem.

Essa semana, Caetano voltou a afirmar que “o projeto de governo de Elinaldo para Camaçari é o mesmo de Bolsonaro para o Brasil: destruir os interesses do povo e beneficiar os seus”. “Já não basta os laranjais e os Queiroz?”, questionou.

O ex-prefeito também se encontrou novamente com o senador Jaques Wagner, quando disse ter discutido “a situação dos pescadores e a falta de atenção do governo do DEM ao povo de Camaçari”.

Recentemente, ao bahia.ba, a ex-mulher de Caetano, a ex-deputada estadual Luiza Maia disse que uma possível candidatura de Ivoneide é “legítima”.

LEIA TAMBÉM

Rui assina contratos voltados à economia solidária no valor de R$ 19,4 milhões

foconanews

Prefeito é punido por pagamento irregular de diária e taxa de inscrição de evento

Redação

Prefeito é multado pelo TCM por acúmulo ilegal de cargos por servidores

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO