marcas
  • Home
  • Destaque
  • Vereador Del rechaça ‘Fake News’ e declara: “É tempo de ficar ao lado daqueles que têm compromisso com Simões Filho”
Destaque Simões Filho

Vereador Del rechaça ‘Fake News’ e declara: “É tempo de ficar ao lado daqueles que têm compromisso com Simões Filho”

Durante sessão ordinária na Câmara de Simões Filho, na manhã desta terça-feira (17), uma longa discussão tomou conta no Plenário Walter Jorge dos Santos, oportunidade em que os parlamentares discutiram os últimos fatos ocorridos na cidade. O 2º secretário, vereador Devaldo Soares de Souza, popular ‘Del do Cristo Rei’, parabenizou o prefeito Diógenes Tolentino pelas inúmeras obras e investimentos em execução, mas não se ausentou de rebater a oposição, destacando que “é claro que vai ter aqueles que querem ocupar este espaço e levantar Fake News”.

“É notório que a cidade tem avançado, sabemos das dificuldades que são inúmeras, mas é claro que vai ter aqueles que querem ocupar este espaço e levantar Fake News e é tempo de nós pararmos, refletir e ficar ao lado com aqueles que têm compromisso com a cidade de Simões Filho e que quer ver a cidade avançar”, pontuou o legislador. “Se eu fosse scanear as obras que estão acontecendo no município de Simões Filho, iria tomar a sessão toda e não conseguiria descrever todas as obras que a cidade está recebendo e investimentos também na saúde”, acrescenta.

UBS João Marques de Souza no Cristo Rei

Como de costume, com uma entonação retumbante, o vereador disse ainda que “contra fatos não há argumentos, e conversa vazia não vai resolver nada”, ao se referir a comentários e críticas feitas pela oposição.

“Nós vamos provar com números e é com trabalho e documento. Simões Filho tem avançado e se formos andar hoje, nós temos obras nos quatro cantos da cidade e vamos continuar trabalhando”, disse o vereador.

Na oportunidade, Del acalmou os ânimos e ansiedade do povo das comunidades do Eucalipto e Engenho Novo, localidades que há muitos anos esperam providências do Poder Público, mas que atualmente, no Governo Dinha Tolentino, os investimentos anunciados, na ordem de R$ 58 milhões, e a parceria, através de emendas de deputados, como o congressista Paulo Azi (DEM), a esperança voltou a reavivar os corações dos munícipes.

Vereador Devaldo Soares

“Podem ter certeza que o prefeito Dinha já se comprometeu e os benefícios vão chegar naquelas comunidades, assim como obras no Renatão, na Rua da Misericórdia que há 50 anos estava esperando a misericórdia chegar lá na comunidade do Cristo Rei, o prefeito garantiu que vai chegar investimentos naquelas comunidades tão sofridas como estão chegando no Renatão e tantas outras”, emendou o parlamentar.

“Vamos pra cima continuar trabalhando porque o povo merece, um povo que não tinha mais esperança, nunca se viu tanto em pouco tempo na cidade de Simões Filho, então, aqueles que ficam criticando, parem e reflitam, pontue os erros sim, chamem para conversar para chegarmos e mostrar o porquê não foi feito ainda, mas será feitos, porque cremos que Deus está no controle de todas as coisas”, concluiu Del, vereador.

 

 

LEIA TAMBÉM

Um termo de cooperação assinado na manhã desta segunda-feira (21) pelo prefeito ACM Neto e pelo superintendente do Sebrae na Bahia,

Redação

Samuel Júnior destina mais de 1,5 mi para combate ao coronavírus na Bahia

Raniel

Luto no Rádio: Radialista Marcio Martins morre de infarto aos 37 anos em Simões Filho

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO