marcas
  • Home
  • Destaque
  • Vereador indica instalação de Sistema de Rastreamento por GPS em veículos oficiais de Simões Filho
Destaque

Vereador indica instalação de Sistema de Rastreamento por GPS em veículos oficiais de Simões Filho

Vereador indica instalação de Sistema de Rastreamento por GPS em veículos oficiais de Simões Filho

A Indicação nº 116/2019, de autoria do vereador Adailton Caçambeiro (PRP), que solicita a instalação de Sistema de Rastreamento por GPS nos carros oficiais à disposição das Secretarias Municipais foi aprovada por unanimidade na 19ª sessão ordinária, na terça-feira (13), no plenário da Câmara.

De acordo com Caçambeiro, o dispositivo rastreador será uma importante ferramenta e garantirá grande economia, já que possibilitará maior rigor no controle do uso dos veículos.

“Esta solicitação tem como objetivo principal economizar e melhorar a gestão sobre os recursos públicos, bem como possibilitar a redução das despesas da nossa prefeitura, por meio do controle de custos com consumo de gasolina e/ou multas. Temos assim, a possibilidade de monitorar as atividades dos condutores e prever gastos”, afirmou o autor da indicação.

A indicação prevê a impressão de relatório com todos os dados sobre a utilização dos veículos, além da contratação de empresa qualificada para a implantação e manutenção dos equipamentos na frota municipal. “O sistema de rastreamento por GPS permitirá que a administração pública possa fiscalizar, com mais eficiência, o uso dos veículos públicos e evitar a utilização indevida”, explica o vereador.

Por: Rafael Santana

foto site Mapele News

LEIA TAMBÉM

Myanmar: governo militar bloqueia internet em meio a protestos

Redação

Por unanimidade, Câmara aprova contas do Executivo referente ao exercício de 2017

Redação

Rui sobre 2020: ‘Não posso pensar só na capital’

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO